segunda-feira, 21 de abril de 2014

Atualizações do blog e Mini Comprinha na Brigette's


Olá pessoal,
Tudo bem?
Sobre o abandono do blog nas últimas semanas:
Sei que o blog tem estado um pouco abandonado nestas últimas semanas.  A principal razão deste abandono é a falta de tempo. Estou trabalhando muito e infelizmente eu atualmente não posso mais acessar o site do Blog/Facebook no meu trabalho. Então tem ficado muito difícil realizar as atualizações dos cupons, post.  Para não abandonar o blog, vou tentar passar a atualizar as matérias e cupons nos finais de semana ou, quando for algum cupom muito bom e urgente à noite durante a semana.
Comprinha na Brigette's:
Hoje o post é sobre a loja Brigette´s Boutique. Eu sempre comprava na loja e esquecia de fazer review. Acabava usando os produtos e deixava pra lá. Eu já fiz esta comprinha há algum tempo, mas como muitas meninas mandam mensagem no face perguntando se a loja é ou não confiável, se manda direitinho etc. Resolvi postar para vocês esta mini compra que fiz na loja.

Produtos comprados:

O primeiro produto é o delineador loreal infalible - Black, que promete durar 16 horas nos olhos. Ele possui um lápis preto de um lado e uma borrachinha do outro para esfumarmos o delineado. Posso resumir minha experiência com o produto assim: uma grande decepção.  Deixo que as fotos falem por mim:
http://www.brigettesboutique.com/LOREAL_Infallible_Eyeliner_BLACK_p/lor498.htm?Click=45348


Enfim, o lápis não durou 16 horas. Quando esfumo com  a borrachinha ele quase some.
 Link do produto: AQUI.
 Preço: $5.50
Eu sou totalmente viciada em testar lápis de olhos pretos. Estou sempre em busca do lápis perfeito. Até agora o lápis que mais se aproximou  foi o Aqua eyes da Make Up Forever, mas ainda está longe de ser perfeito.

Além do lápis, comprei também 2 balms da EOS. Desde que testei os balms desta marca fiquei totalmente viciada! Todo inverno eu terminava com lábios secos, até chegavam a ficar quebrados. Tinha tentado balms nacionais e nada resolvia. Só o EOS que resolveu esse problema. Desde então não vivo mais sem eles em qualquer estação! Os que comprei foram: Summer Fruit e Sweet Mint.
Link dos produtos: AQUI
Preço: $3.69 (cada)
Do Envio

A entrega demorou cerca de um mês e meio. Super normal para compras internacionais. Os produtos vieram super bem embalados em um envelope discreto forrado com papel bolha:
Sobre a loja:
A Brigette's é uma das poucas lojas que vendem MAC e outras marcas famosas e entrega para o Brasil.  Até hoje eu nunca tive nenhum problema com a loja. Como qualquer loja internacional, a entrega demora um pouquinho. Mas como todas nós sabemos: comprar em uma loja internacional é um exercício de paciência. Se você se interessou por algum produto ou quiser conhecer melhor a loja basta seguir o link abaixo:
http://www.brigettesboutique.com/?Click=45348
E vocês já conheciam a Brigette's?  Compartilhe sua experiência!
Bjinhos
Bela & Antenada