sábado, 1 de novembro de 2014

Saudades + Parcelamento de compras internacionais

Olá meninas!!!

Tudo bem?

Que saudades de vocês, do blog e das nossas comprinhas internacionais!!

Quem costuma acompanhar nosso blog já sabe o motivo pelo qual não tenho aparecido muito por aqui e na nossa página de cupons no Facebook: total falta de tempo livre por conta do trabalho.

Peço desculpas a todas as leitoras (e nossos leitores também rs).

Há alguns meses não comprava em nenhum site internacional.  Organizei melhor meus horários e não resisti: já me joguei nas comprinhas no AliExpress. Não vejo a hora de sentir aquela sensação "sai da frente que chegou minha caixinha".

Voltarei a postar por aqui e no Face sempre que puder. Não sei se conseguirei postar os cupons com todo o capricho de antigamente, mas o importante é divulgar os descontos para nossas leitoras!

Loja Glamourosa
http://www.lojaglamourosa.com/pt/

E já voltamos divulgando novidade: a loja Glamourosa, famosa loja portuguesa de cosméticos e dermocosméticos anunciou que passou a aceitar cartão de crédito nacional, cartão de débito nacional e também já o parcelamento! Não sei como conseguiram isso, mas achei a novidade bem interessante (especialmente porque a loja vende MAC!). Não esqueçam que a loja Glamourosa tem sempre cupom disponível no nosso post fixo de descontos e cupons!!

Bjos e até breve!!

OBS: Sigam nossa Página: Cupons para Lojas Internacionais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada