sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Notícia quentinha para as Mac-maníacas

Olá meninas,

Este é um post bem curtinho só para compartilhar a novidade. A o site da Mac no Brasil agora irá vender seus produtos também online. 
Para quem tem urgência em comprar algum produtinho e não poder esperar para comprar em uma loja internacional, é mais uma opção! Uma pena que não tenham feito nenhuma promoção ou oferecido nenhum desconto para lançamento da loja online. 
Para as viciadas em compras internacionais

Já para aquelas que consideram os preços daqui bem salgadinhos (como eu),  e tem paciência para esperar a caixinha chegar, sempre tem a opção de comprar nas lojinhas lá fora. As lojas que eu costumo comprar atualmente MAC são:
1- BRIGETTES BOUTIQUE: A loja vende diversas marcas internacionais como: Revlon, Loreal, Maybelline entre outras. Link da loja:
2- LOJA GLAMOUROSA: Famosa loja portuguesa que vende de tudo para a beleza feminina: maquiagem produtos para cabelos, cuidados com a pele, perfumes e muito mais. Todos de marcas internacionalmente famosas como urban decay, redken, Kerastase, etc. A loja oferece frete grátis nas compras de valor igual ou superior a 40Euros.
A loja ofereceu um cupom  de desconto de 5% em toda a loja. Basta usar o cupom: "belantenada" na hora de concluir sua compra. Segue abaixo o link da loja:
http://www.lojaglamourosa.com/
3- THEBODYNEEDS (The Body Needs): A loja vende amostras de MAC e produtos de sua própria marca. (Review da loja neste link). Segue abaixo o link da loja:
http://www.thebodyneeds2.com/?Click=25556
O que acharam da novidade?
Bjinhos

Bela & Antenada

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada