domingo, 19 de janeiro de 2014

Deal Extreme: boleto bancário e desconto!

Olá pessoal,

Tudo bem?

Tenho uma ótima novidade para aqueles que querem fazer compras internacionais, mas não possuem cartão internacional. Agora além da loja AliExpress a loja Deal Extreme também começou a aceitar oficialmente pagamentos através de boleto bancário.
Sobre a loja:
Para quem não conhece a DealExtreme, é uma loja muito famosa de variedades, muito parecida com a Buy In Coins e a TinyDeal (brinquedos, eletrônicos, acessórios para casa, cozinha etc). Ficou famosa principalmente pela sua variedade e qualidade de produtos eletrônicos. Embora mais popular perante o público masculino, eles também vendem roupas, maquiagens, pincéis etc.

Desconto e sorteios:
Para celebrar esta grande mudança a DX está oferecendo 5% de desconto durante o mês de janeiro a todos que efetuarem suas compras pagando através de boleto.
Além disso, haverá sorteio todos os dias. Três ganhadores receberam suas compras gratuitamente. Esta promoção durará até o dia 26/01/2014.
Clique no link abaixo para conferir maiores detalhes sobre o sorteio: 
http://e.dx.com/collection/201401/boleto/index.html?utm_source=dx&utm_medium=homerotate&utm_campaign=boletopromotion?Utm_rid=56941269&Utm_source=affiliate
Você também pode clicar AQUI e seguir direto para a loja para conferir os descontos.
Bjinhos

Bela & Antenada

OBS:  (Agradecemos aos nossos leitores que utilizam nossos links e ajudam o blog  a permanecer divulgando cupons!)

3 comentários :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada