quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Comprinha no Ebay com cupom do Paypal

Olá pessoal,

Tudo bem? 

Como andam as suas comprinhas internacionais? Final do ano/início sempre tem aquele atraso irritante. As minhas comprinhas mais antigas (da época do Black Friday) ainda estão super atrasadas, mas as que comprei depois estão chegando bem rapidinho.

Eu já tenho outros reviews quase prontos de compras que chegaram e deixei de postar, mas eu fiz questão de fazer o review da comprinha que do Ebay que chegou ontem simplesmente porque eu estou apaixonada pelo produto!

Esta caixinha de ontem comprei usando aquele cupom do Paypal que dava desconto de $15.00 no valor do frete (anunciado no nosso Post Fixo de Cupons e no nosso Facebook).

Do envio/embalagem

Comprinha foi feita no dia 28/12/2013 e chegou ontem (dia 23/01/2014). A caixa era enorme tinha cerca de 45cm (o produto em si só tinha uns 30cm). Maior parte era proteção:
O vendedor do eBay super preocupado encheu a caixa de isopor para a estátua não quebrar. Tinha isopor até envolvendo o próprio produto.

O que eu comprei

Eu decidi decorar meu quarto com tema oriental. Nada muito exagerado, estou aos poucos fazendo pequenas modificações inspiradas na decoração oriental, principalmente na japonesa.
Foto do produto visto de frente e de costas. A geisha possui cerca de 30cm de altura.
Quando vi o cupom do Ebay não resisti e tive q trazer uma uma boneca/estátua geisha. Ela estava custando $0.99 no preço e com frete caro kkk. Levei um tempo até achar uma boneca/estátua nesse esquema de preço "invertido" para aproveitar bem o cupom (muitos vendedores fazem isso, colocam o produto baratinho e o frete com valor alto).

Tirei uma foto mais próxima para mostrar os detalhes da peça:
Além da estátua em si ser linda, a caixa que ela veio embalada também é a coisa mais fofa, vejam só:
Clique na imagem para ampliar
Com o cupom anterior do Paypal eu trouxe um mural enorme lindo também com tema oriental. Aos poucos o paypal vai ajudando a pagar minha deco rs.

Onde comprar?

Eu acho que comprei a última boneca deste modelo, mas o vendedor possui outros modelos. Quem tiver interesse pode dar uma olhadinha na loja dele no link abaixo:
http://www.ebay.com/sch/tinaxu2006/m.html?_nkw=&_armrs=1&_ipg=&_from=
Existem outras lojas que também vendem bonecas/estátuas neste mesmo estilo, são elas:

1) Tinydeal:Siga o link direto abaixo para o produto:
http://www.tinydeal.com/pt/japanese-folk-art-sculpture-geisha-girl-assorted-color-p-26172.html
2) AliExpress: Vc encontra também diversos vendedores no Alie  que vendem bonecas similares. basta seguir o link abaixo e buscar "geisha" - só compre com vendedores de boa reputação (o site aceita pagamento via boleto, não precisa de cartão internacional para efetuar a compra):
http://alturl.com/f8gte
E o que acharam da comprinha? Vocês também aproveitaram o cupom do Ebay/Paypal? Postem abaixo sua experiência.

Bjinhos

Bela & Antenada

2 comentários :

  1. Que coisa linda. Parabéns!
    Adoro essas coisas orientais. É tão chique.

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar uma redoma (sabe o q é né? Aquelas paradinhas de plástico ou vidro p proteger) senão vai ficar toda empoeirada. Eu tinha uma boneca de porcelana linda q ficou toda suja ;s Como tinha paninho tbm ficava horrível p limpar. Fica a dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada