terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resultado do sorteio da Firmoo

Oi Pessoal,

Tudo bem?

Hoje é o dia do resultado do sorteio da loja Firmoo. Todo o processo do sorteio foi feito de forma totalmente transparente através do site Randon.org e gravado através  de um screen recorder.

Do Sorteio:
Segue abaixo o link para o vídeo com todo o processo. Peço desculpas pela qualidade do vídeo e os cortes bruscos entre uma pausa e outra. Fiz às pressas entre um trabalho e outro e não tive tempo para editar. O objetivo do vídeo é somente dar transparência ao sorteio.


Meio de gravação: Screen video recorder.

Ganhadores:

Parabéns aos ganhadores (já postados anteriormente no post do sorteio):
1º lugar: nº 25 - Hugo - kakashi
2º lugar: nº 32 - Patric Almeida
3º lugar: nº 10 - Cinthia Hayashi
4º lugar: nº 12 - Cinthia Hayashi
5º lugar: nº 17 - Jorge Dias
6º lugar: nº 06 - Voz do deserto

Já enviei mensagem através do friendconect do blog (a mensagem é enviada ao e-mail cadastrado no nosso blog). Quem não ganhou, pode participar do sorteio de 100 óculos grátis da Firmoo no Facebook (frete e óculos)!

Dos Prêmios:

Eu já enviei os cupons com crédito de $30.00 em design glasses para os vencedores do 2º,3º,4º,5º e 6º lugares. Caso não tenha recebido, por favor postem aqui que tentarei novamente entrar em contato.

O primeiro colocado deve informar qual o par de óculos escolhido para que a loja providencie um cupom exclusivo. Já enviei um e-mail. Caso não tenha recebido, por favor poste abaixo!

Da validade dos créditos:

Lembrem-se que os créditos vencem no dia 28/03 a meia noite e o frete não está incluso.

Qualquer outra dúvida, favor entrar em contato!

Bjininhos
Bela & Antenada

Importante: A loja Firmoo é a responsável pela entrega dos prêmios.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento Maybelline: Color Tattoo Metal Eyeshadow

Olá meninas,
Tudo bem?

Estou aqui para falar sobre um lançamento  da Maybelline do início deste ano. Eu já estava para comentar sobre as novas cores lançadas pelas pela marca das sombras Color Tattoo: Color Tattoo Metal Eyeshadow. São cinco novas cores: eletric blue, barely branded, gold rush, silver strike e Inked Pink.



Duração do produto:
Eu tenho um color Tattoo na cor tough as taupe e ele realmente dura muiito meninas. Não sei se dura 24horas (acho q mulher nenhuma consegue ficar com a maquiagem durante 24 horas, não é mesmo?), mas comigo dura  pelo menos 10 horas nos olhos e só sai com demaquilante. Muiito bom!

Fotos e swatches:
Vamos para a parte que todo mundo realmente quer ver: as fotos e aos swatches das novas cores:

Maybelline Barely Branded Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Barely Branded Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Electric Blue Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Electric Blue Color Tattoo Metal Eyeshadow swatch
Maybelline Gold Rush Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Gold Rush Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Inked Pink Color Tattoo Metal Eyeshadow
Maybelline Inked Pink Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch
Maybelline Silver Strike Color Tattoo Metal Eyeshadow

Maybelline Silver Strike Color Tattoo Metal Eyeshadow Swatch

Preço:
O preço médio lá fora do produto é $6.99. Eu acho bem barato comparado as demais sombras em creme pela sua duração nos olhos e pela quantidade que vem (eles rendem muiito). 
Conclusão:
Achei todas muito lindas. Perfeitas para a night. Poder dançar o quanto eu quiser e ter certeza que não vou terminar a noite toda borrada? Vale cada centavinho pago pelo produto!! Não veja a hora de testar, especialmente a cor barely branded. É a minha cara!

Por enquanto ainda não vi nenhuma loja brasileira vendendo estas novas cores. Assim que eu encontrar alguma loja internacional q entregue no Brasil já sabem que editarei o post.

Beijinhos
Bela :)
 Swatches by Temptalia.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sorteio de vouchers da Firmoo!


Olá pessoal,

Tudo bem?

Eu tive uma grande surpresa esta semana quando a Firmoo entrou em contato conosco para se oferecer para patrocinar um sorteio no nosso blog.

 
Quem é  a Firmoo?
Eu já conhecia a Firmoo há algum tempo. É uma das lojas internacionais de óculos mais queridinha das blogueiras atualmente. Provavelmente pela sua grande variedade de óculos (óculos de grau como de sol) e de preços para todos os bolsos. Alguns dos modelos vendidos na loja:

Óculos de sol:







 Óculos de grau:






Das Regras para o sorteio:

As regras são bem simples:

1a regra) Seguir o nosso blog Bela & Antenada;
      E
2a regra) Postar abaixo: qual óculos da loja você gostaria de ganhar? (caso vc siga o blog com yahoo, twitter, ou seja, diferente da que vc está postando abaixo, não esqueça de informar com qual nome você segue o nosso blog!).

Chance extra:

1a Chance extra: Seguir o Facebook da loja e escrever abaixo: Chance extra Facebook Firmoo;
     OU
2a chance extra: Seguir o Facebook do Nosso Blog e escrever abaixo: Chance extra Facebook Bela.
(caso vc siga o blog com yahoo, twitter, ou seja, diferente da que vc está postando abaixo, não esqueça de informar com qual nome você segue o nosso blog!).
Dos prêmios:

Serão 6 (seis) ganhadores neste sorteio e os prêmios irão variar de acordo com o número de participantes, conforme veremos a seguir:

1) Se houver até menos de 30 inscritos:
O prêmio será um voucher de US $ 30.00 para cada um dos 6 (seis) sorteados para usarem na loja exclusivamente em designer glasses. Segue abaixo um link para facilitar sua escolha:


2) Caso haja 30 ou mais participantes:
O primeiro colocado irá ganhar um Fashion Glass a sua escolha, com prescrição ou sem prescrição (Não poderá escolher os: designer glass e sunglass);

Os demais sorteados (mais 5) irão ganhar um voucher de US $ 30.00 para cada um dos 6 (seis) sorteados para usarem na loja exclusivamente em designer glasses. Segue abaixo o link para facilitar sua escolha:

Do prazo para inscrição no sorteio:
Vocês poderão se inscrever para o sorteio até o dia 25/02/13, às 12:00hs (meio dia - Brasília) - Prorrogado. Faremos o possível para o resultado sair no mesmo dia. Realizaremos o sorteio através do site randon.

Do prazo para utilização do prêmio:

Os vouchers tem que ser usados até o dia 28/02/13 no site da loja Firmoo. Após esta data eles expirarão.
Quem pode participar?

O Concurso é internacional, todos que estiverem na área de entrega da Firmoo podem participar!

Link com a lista de países que o Firmoo entrega: AQUI.
Cupons e promoções da loja: 
Você encontra cupons e promoções para este e muitas outras lojas internacionais neste link (A loja oferece um primeiro óculos grátis - escolha limitada a uma lista restrita)
Importante!

O frete não está incluso no prêmio.
O sorteio é de responsabilidade da loja.

Corram para participar pois o prazo será bem curtinho!

Bjos

Bela & Antenada!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novidades: boas e ruins


Olá pessoal,

Tudo bem? O post de hoje é para avisar a vocês de algumas mudanças que fizemos no noss blog e em relação as compras em UK (United Kingdom - Reino Unido).
Mudanças na página de descontos:

Alguns de vocês talvez tenham notado as mudanças que fizemos na nossa página de cupons de desconto para lojas internacionais.

Muitos leitores perguntavam via facebook quais lojas tem sido alvo constante da Receita e quase sempre tributadas. Por esse motivo, para facilitar a vocês nós colocamos alguns sinais indicativos ao lado dos nomes das lojas mais visadas para que vocês já saibam do risco maior. O sinal indicativo de tributação de alto risco será este:
Importante: isto não quer dizer que as outras lojas não correm o risco também de serem tributadas. Afinal a lei é clara, exceto as compras abaixo de $50,00 realizadas entre pessoas físicas, todas as demais serão sujeitas à cobrança de imposto. Logicamente que esta escolha é feita por uma espécie de amostragem. Eles não tem como analisar todos os pacotes vindos do exterior. 

Além da legenda acima, colocamos, a pedidos, uma sinalização das lojas em que você deve evitar comprar acima de $50.00. A indicação é representada pela imagem abaixo:
Mudanças para nossas compras feitas em UK:

Infelizmente devido a ordens do governo, as lojas da UK estão proibidas de enviar perfumes para o exterior. Também estão proibidos de enviar esmaltes e qualquer outros produtos que contenha aerosois. Esta mudança foi um grande choque para nós. Eu mesma era uma das que sempre preferiu comprar perfumes e esmaltes  nas lojas de Uk como a Scentsational ou Feelunique. Às vezes, mesmo pagando imposto de 60% era ainda mais barato que comprar aqui no Brasil!! -Triste-

Devido a esta ordem, algumas lojas tomaram decisões extremas e resolveram deixar de fazer entregas internacionais, como foi o caso da nossa ex-parceira a Scentsational. Por este motivo estarei excluindo a loja da nossa lista de cupons.

A loja Feelunique reduz cada vez mais o número de produtos enviados para nosso país, mas pelo menos ainda vende algumas marcas para nós.

Nova loja que vende perfumes para o Brasil:


Para suprir a falta da Scentsational eu procurei uma loja em outra país que tivesse boas referências e boas promoções para nós. Encontrei a loja Beauty Bridge. Gostei muito dos preços e retendo em breve testá-la. Algum de vocês já conhecia esta loja? Eu gostei muito do fato deles enviarem amostras para nós. Coisa que a Sephora só faz se comprarmos mais de R$150,00 em compras. 

Além do cupom em destaque na imagem acima, você encontra outros cupons e promoções para a Beauty Bridge e outras lojas no nosso post fixo de Cupons AQUI ou no link na barra lateral à direita.

Estas eram nossas novidades, algumas boas, outras nem tanto. Estarei sempre buscando na internet informações sobre as lojas internacionais de seu interesse. Sigam o blog e acompanhem que teremos mais surpresas em breve (muito boas).

Beijinhos 
Bela & Antenada

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sigma Give away


Olá meninas,

Tudo bem?
Acabei de receber um email informando sobre o Give Away da famosa loja de pincéis e make up profissionais: Sigma Beauty. Não resisti e tive que divulgar para vocês essa oportunidade.
O grande prêmio deste sorteio são os kits de eyeshadow bases (similares aos paint pots da Mac), lançameno da marca.  São três diferentes kits para você escolher (siga os links para maiores detalhes):
1) Bare;
 2) Dare;
3) Flare.
Como Participar?
Quem quiser participar do give away da loja basta acessar o blog  deles neste link e preencher o formulário com seus dados e fazer a escolha do seu possível prêmio. O prazo para participar é até o dia 19/02/2013.
Como adquirir?
Se você não quiser esperar o sorteio para adquirir esta novidade pode acessar o site da loja neste link ou clicando nas nas imagens abaixo para comprar o kit ou a versão individual da eyeshadow base. 
Valores:
Os Kits custam $36.00 (acompanha pincel).  Já o valor da versão single é de $13.00.
Cupons para a loja:
A) Desconto de 10% em todos os produtos da loja usando o código descrito na imagem abaixo (Valido até: 28/02/2013):


B) Brinde em compras acima de $30. Segue o link da loja (acumulável):
Boa sorte!

Beijinhos

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Notícias sobre a loja Beauty by Violett - fevereiro 2013

Olá meninas,

Td bem?

Tenho recebido muitos e-mails e mensagens perguntando o que houve com a loja Beauty by Violett. A loja encontra-se fora do ar com a mensagem de que estaria fechada para reformas. Eu também estava ansiosa por informações.


Enviei um e-mail para a loja neste final de semana. E finalmente consegui entrar em contato com a Melissa da Beauty by Violett para saber o que aconteceu com a loja. Porque está fora do ar todo esse tempo? E saber sobre o problema que ocorreu com as paletas Urban Decay dadas como brindes pela loja que teriam sido identificadas como não originais. Também fui pesquisar e averiguar se os relatos eram verdadeiros.

A loja se pronunciou e informou via e-mail que teria sido enganada por um de seus fornecedores. Resumidamente o fornecedor teria adquirido sua confiança para mais tarde lhe aplicar um golpe com produtos falsificados e então sumir. A loja afirma que irá assumir o prejuízo e enviará produtos originais aos seus clientes que foram lesados e receberam um dos produtos que serãao listados adiante e que haja suspeita de falsificação.

Para que esta troca se efetue ela pede que todos aquelas que receberam os produtos constantes da  relação abaixo e que suspeitarem serem falsos, devem enviar um novo e-mail para: violettv@ymail.com.     Não esqueça de colocar no título do email: "Product Not Authentic".

Irei transcrever abaixo a comunicação oficial da loja que recebi como resposta ao meu e-mail (eu vou estar postando a versão traduzida para o português mais tarde, por enquanto por favor utilizem a ferramenta do google translator localizada na parte de cima da  barra a direita do blog):

Dear Beauty By Violett Customers:

Many people have been asking us whether Beauty By Violett will be back. Unfortunately, as many of you know, we received a large inventory shipment from one of our suppliers of product that was not authentic. This supplier was someone we've worked with for over a year and trusted. Because we trusted this supplier, the items were dispersed. Here's a list of the suspected products:

MAC Studio Fix Powder Plus Foundations
MAC Matchmaster Foundations
5 Shades of MAC Lipsticks
MAC Blushes
Naked Palettes
Naked 2 Palettes

This does not seem like a great many products. However, the shipment total was over $20,000. The supplier will not return our calls or answer emails. 

If you suspect that you have received products that are not authentic, please email me at violettv@ymail.com. Please write in the subject line "Product Not Authentic". 

All packages have been shipped out to all customers that have placed orders. However, we get a ton of emails about lost or late packages. In this case, if your package has not arrived and it's been over 40 days, please go into PayPal and file a claim. In most instances packages were insured so we're able to file a claim with our insurance.

We are working alongside another larger company to bring back the brand name products at a discount. MAC is also working as hard as they can to get us new product. They are, however, a little leary to work in the Brazilian market because of all of the lost packages. Because of this, they are requiring that we insure every package that leaves our facility. It will raise the cost of shipping but will save many of our customers the disappointment of losing a package.

If you're interested in receiving information when the new company launches and want to get on the notification list, email me at violettv@ymail.com. Please put in the subject line "New Company Launch".

A loja sempre foi muito conceituada no mercado, por este motivo inclusive firmamos parceria para conseguir cupons para nossas leitoras. É muito desagradável quando algo deste tipo ocorre. Não vou apedrejar a loja e fazer julgamentos antecipadas. Exceto pelo fato da demora no pronunciamento, a loja demonstra vontade em ressarcir nós consumidoras. Pelo que foi afirmado na mensagem acima transcrita, a loja  teria levado o enorme prejuízo de mais de $20.000.00 (vinte mil dólares), mas promete que irá repor todos os clientes que receberam produtos da remessa do fornecedor falsificador. Inclusive recomenda ás consumidoras que busquem o Paypal caso tenham se passado 40 dias e não tenham recebido suas respectivas entregas.

A princípio vou depositar meu voto de confiança. Digo isso porque também  recebi alguns produtinhos da loja por estes dias e havia dois produtos que se encontram nesta lista. Um aparenta ser verdadeiro e outro não  Entrei em contato com a loja e ela se prontificou imediatamente a realizar a troca do produto que seria falso. Considero isso um ponto positivo.

Por fim, entendo importante que se faça um exclarecimento sobre a parceria dos blogs com a BBV e outras lojas. Os blogs parceiros não possuem qualquer vínculo com as mesmas.  Temos a mesma via de contato com seus representantes que nossas leitoras. O Blog Bela & Antenada tem por objetivo listar cupons de lojas do interesse de nossas leitoras.

No tocante especificamente a nossa parceria com a Beauty by Violett, esta foi firmada há cerca de 3 meses. Antes desta data eu era uma cliente como qualquer outra. O blog não recebe qualquer tipo de remuneração pela parceria. A loja oferece desconto em compras e pontuação por recomendações revertidas em cupons para uso exclusivo em produtos da BBV. Vou ficar no aguardo de informações sobre o assunto. Gostaria muito que as leitoras que tenham recebido tais produtos me deixassem informada por aqui, por e-mail ou via facebook sobre o andamento de suas trocas. Gostaria de acompanhar o procedimento da loja com respeito a estas consumidoras.

Sei que depois deste burburinho muitas incertezas foram geradas. Começa a se criar uma certa paranóia em relação a qualquer a qualquer produto e qualquer loja. Mas não podemos nos apavorar. Temos que analisar as situações de maneira racional. Mas sempre exigindo que o direito do consumidor de receber o produto prometido seja respeitado.

Tenciono criar posts de comparação entre produtos originais e falsificados dos mencionados nesta matéria. Sei que há muita dúvida sobre o assunto e pouca informação. Continuem acompanhando o blog.
Lembrem-se:  Não é nosso propósito recomendar na nossa lista de cupons nenhuma loja  que tenhamos suspeita de que pretendam ludibriar nós consumidoras. Nós estamos sempre pesquisando e investigando. Seremos a primeiras a não recomendar qualquer loja, a exemplo de como já fizemos no passado. Já retiramos de nossa lista mais de uma loja devido a problemas.
 
Bjos
Bela & Antenada

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lançamento Mac: Viva Glam Nicki 2

Olá meninas,

Tudo bem?

Hoje o post é bem curtinho. É só para mostrar o mais novo lançamento da Mac: Viva Glam Nicki 2:


O Batom pode ser descrito como um "Lavanda rosado pastel" com um acabamento amplificado cremoso e brilho natural. Melhor do que descrever é ver os swatches do batom:

Lindíssimo!!
Preço:
O batom está sendo vendido nos EUA por cerca de $15.00. Ainda não achei nenhuma loja internacional vendendo esta cor para o Brasil. Assim que encontrar eu edito o post meninas!
Para quem não sabe todo o valor arrecadado com as vendas dos batons da linha Glam, cujos garotos propaganda são Nicki Minaj e Ricky Martin, é revertido para ajudar as fundações que cuidam de portadores do vírus HIV. Então vale a pena optar por um batom desta linha! Afinal é fashion ser do bem!
Comparando:
Eu confesso que ainda prefiro o Viva Glam Nicki (o primeiro). Não porque eu tenha achado feio, muito pelo contrário. Achei os dois absolutamente lindos! Porém creio que o Viva Glam 2 me deixaria ainda mais pálida :(! Ele deve ficar ótimo em morenas e negras.  Vamos comparar as duas versões:
Realmente os dois não são nem um pouco parecidos, mas as cores arrasam!.
Na verdade a Mac está cheia de novidades neste início de ano. Irei postar aos poucos cada uma. Aguardem!
Bjoss

  • Swatches: Temptalia.com.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidades Urban decay: monte sua paleta e mais!

Olá meninas,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre as novidades da Urban decay. Famosa pelas suas paletas incríveis, a marca lançou mais 3 paletinhas!

Edições limitadas

Inspiradas no filme da Disney Oz, The Great and Powerful, que ainda nem foi lançado nem nos EUA, foram criadas duas paletas: Glinda e Theodora. Cada uma vem com 6 sombras (sendo duas dual color), um lápis para os olhos e um batom em forma de lápis com cores muito intensas.

Vamos primeiro conhecer as cores da Glinda:


A paleta Glinda foi inspirada no personagem de igual nome, interpretada pela atrz Michelle Williams.
Swatches:
Swatches feitos por: Beautystat.

Swatches feitos por: Beautystat.

A segunda paletinha chama-se Theodora:




A paleta Glinda foi inspirada no personagem de igual nome, interpretada pela atrz Mila Kunis.
Swatches feitos por: Beautystat
Swatches feitos por: Beautystat
Ambas possuem cores que servem tanto para o dia, quanto para a noite.Confesso que se eu tivesse que escolher uma, preferiria a segunda.  Eu adoro marrons!
O valor de cada uma das paletinhas acima na loja da UD nos EUA é de: $49.00.

Novas sombras unitárias:

Na foto abaixo você conhece as novíssimas 3 cores (heartless, Sanare e Uncut) e quatro sombras que não são novidade na loja, mas que não costumavam ser vendidas na versão single (Deep End, Omen, Sidecar e Faint):


Valor da unidade: $18.00

Crie sua própria paleta!

Por fim o último lançamento da loja é a paleta MoonFlower: uma paletinha que você monta de acordo com o seu gosto.  A idéia é boa, mas deve sair bem carinho comprar sombras a parte. Como brinde a paleta já vem com uma cor exclusiva: Moonflower.

A paletinha comporta apenas quatro cores de sombras:




Como adicionar novas sombras à paleta? Devemos comprar as sombras single normalmente e desencaixá-las da embalagem desta forma:
O próximo passo é encaixar a sombra na Moonflower. Parece ser bem simples.

Valor da paleta na loja UD: $18.00.

Conclusão

O que acharam das novidades? Eu confesso que não me senti tão atraída pelos novos produtos. Todas as cores são lindas, mas não é algo que eu visto e pensado: eu preciso disso!! Acho que vocês entendem bem rs

Quem ficou interessada em adquirir qualquer um dos produtos, prometo que adicionarei as lojas internacionais que começarem a vendê-los.

Bjoss