quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cupons em destaque final de Janeiro de 2013!

Olá meninas, 

Tudo bem? 

Eu dei uma passadinha rapidinha só para avisá-las das principais promoções do momento que vencerão em breve:

I- Cherry Culture: Promoção do dia dos namorados: todos os produtos da loja com 20% de desconto. Clique na imagem abaixo e use o cupom nela descrito (válido até dia 31/01/2013):

II- Sigma: Desconto de 10% em todos os produtos da loja usando o código descrito na imagem abaixo (Valido até: 31/01/2013):
 

III- Site da marca Elf está com a seguinte promoção até o dia 28/01/2013:

Compre um produto e leve outro igual com 50% de desconto. Válido para compras acima de $20.13! Clique neste link  e use o cupom: "ULTIMATE" (Validade: 28/01/2013).

IV- Scentsational: A loja está com uma promoção por tempo limitado (Até o dia 25/01/2013): 20% em todos os produtos da loja. Clique no link abaixo e utilize o código descrito na imagem que segue:
 

V- Buy in Coins: A loja possui diversas promoções correndo no momento:
A) Para primeira compra: Ao se cadastrar digite como recommender: "Bela&Antenada" (5% de desconto na sua primeira compra):
B) Ganhe 8% de descontos nos items: Lighting acessories. Use o código: "LIGHTING";
C) Brinde nas compras acima de $10.00 (acumulável com desconto de recommender);
D) Compre um produto e leve outro igual com 50% de desconto (acumulável com desconto de recommender).
VI- Feelunique: Promoções da Feelunique para o dia dos namorados:
A) Nas compras acima de £40.00, desconto de £4.00. Clique no link abaixo e use o código descrito na imagem (Válido até 14 de fevereiro de 2013):
B) Promoção do dia dos namorados: Ganhe 5% de desconto em qualquer compra ao clicar no link abaixo e use o código descrito na imagem (Válido até 14 de fevereiro de 2013):
Você encontra outros cupons para estas e muitas outras lojas internacionais no link "Descontos em Diversas Lojas" na barra direita do Blog ou clicando AQUI. Os cupons são atualizados sempre!
Bjos meninas!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

A maquiagem perfeita de Kim Kardashian

Olá meninas,

Tudo bem?

Não é novidade que a socialite Kim Kardashian é atualmente uma das maiores referências em termos de maquiagem perfeita. Eu já havia postado no facebook a foto em que Kim  mostra qual o verdadeiro segredo se sua maquiagem marcante: muiiito bronzeador e iluminador antes de aplicar sua base. Veja como fica antes e depois desse pequeno truque:
Eu não sei vocês, mas eu costumava aplicar tanto o bronzeador quanto o iluminador após a base/pó. Fiz o teste aqui e ficou um resultado bem surpreendente. Claro q não sou assim uma Kardashian haha, mas que deu uma grande diferença. O contorno parece que dura mais tempo na pele e fica mais natural. Eu só não encontrei ainda o meu iluminador ideal. Alguma dica meninas?
Para os que ainda acham que um bom truque de maquiagem não faz milagres, veja abaixo dois raros momentos em que Kim foi flagrada sem make e diga: faz ou não faz TODA diferença?



Lógico que ela é bonita antes ou depois da produção, mas o depois arrasa!
Para quem ainda não conseguiu visualizar exatamente como Kim contorna e ilumina  o rosto, eu recomendo dois vídeos  (que infelizmente estão em inglês):
1. Famoso maquiador de Uk, Wayne Goss, mostrando passo a passo na maquiagem acima citada:
2. Neste segundo vídeo a própria socialite demonstra o passo a passo de como contorna sua face. Na entrevista ela é questionada se já operou o nariz. Então Kim resolve mostrar que uma boa maquiagem pode ter o mesmo resultado de uma plástica! Pule direto para 3:25:
 E você, já testou esta dica?
Bjos

Cupons de desconto para diversas lojas internacionais aqui no nosso blog! Compre maquiagem, perfumes, eletrônicos nas suas lojas internacionais favoritas pagando menos!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Promoção Beauty by Violett!

Olá meninas,

Tudo bem? Dei uma passadinha rápida aqui no blog para avisar vocês da promoção que está rolando na loja Beauty by Violett.
A loja estará dando um Urban Decay Naked Skin Beauty Balms (o produto mais vendido atualmente na loja) para 3 sortudas a cada dia a partir de hoje até o dia 20 de janeiro. São elegíveis para participar do sorteio diário desta promoção todas as compras acima de $75.00.
As vencedoras serão notificadas por e-mail e o prêmio enviado junto com suas compras.

Não há necessidade de cupons para participar desta promoção.

OBS: A loja não informou se esta promoção é acumulávei com os cupons permanentes que descreverei a seguir, mas acredito que, desde que você acumule no final das compras, após usar os cupons de descontos, $75.00 devem ser aceitos. Tentarei confirmar com a loja. Eis os cupons permanentes:
- Acima de 50 dólares (buying $50.00 or more): Código:"5offsonia" (desconto de 5 dólares);
- Acima de 100 dólares (buying $100.00 or more): Código:"10offsonia" (desconto de 10 dólares).
Editado:

Além da promoção acima mencionada, a BBV anunciou hoje, dia 18 de janeiro de 2013, outra oportunidade de ganhar sem qualquer sorteio o BB Cream da marca Urban Decay: basta comprar a quantia de $150.00 em produtos na loja, por o Balm no seu carrinho e usar o cupom: "freebeautybalm".
Esta segunda promoção não é acumulável com os cupons permanentes. Sim a quantia é um pouquinho alta, mas o valor do brinde também não é barato, não é gente?!
Quem ficou interessada na promoção, visite a loja neste link.
 
Boa sorte 

Bjoss

Editado: 
Nova Loja da BBV:
A nova loja da BBV é a 4everyoungcosmetics.com. Produtos a venda na nova loja: Mac, Make up Forever, Smashbox e muito mais!Desconto: ganhe 10% de desconto em qualquer produto da loja usando o cupom: "belantenada"  (cupom válido indefindamente):

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pequena comprinha na Sephora!

Olá a todos!
Hoje eu o post é sobre uma pequena comprinha que fiz na loja online na Sephora em dezembro e não tive tempo de tirar fotos para vocês antes.
Ultimamente tem-se falado muito na internet sobre os problemas com a entrega da loja, produtos com avaria, entre outras coisas mais.
Eu não pretendia comprar na loja online tão cedo devido às diversas críticas a Sephora online, mas não resisti ao ver a promoção de natal com brindes grátis que estavam sendo dados as compras de qualquer valor. Eu estava mesmo precisando de máscara para cílios, então porque não arriscar comprando um produto baratinho?

Produto comprado e brindes:
Comprei a máscara The Colossal no valor de R$24,00 e ganhei de brinde:
- Miniatura Máscara de Cílios Full Action Extreme Effect;
- Miniatura Blush Posietint (com 2,5 ml).


 
Achei que valeu muito a pena pelo preço pago.
Posietint:
Eu de início achei ele muito clarinho, mas após fazer alguns testes, vi que dá para construir aos poucos uma cor bem legal. Na foto abaixo temos o swatch e dicas de como aplicar o produto no rosto e nos lábios:

Máscaras:
Não tive tempo ainda para testar a   Full Action Extreme Effect, por este motivo vou deixar para fazer um review desta e The Colossal em um post futuro. Assim aproveito para comparar as duas.
Embalagem: 
Os produtos vieram em uma caixa grande, bem embalados e protegidos. Eu não tive do que reclamar, exceto a pequena demora na entrega. 
Minha opinião sobre a Loja:
A Sephora é uma loja tão bem conceituada no exterior, espero que tomem providências imediatas para atender a todas as reclamações que vem sendo feitas por clientes insatisfeitas.
Como já mencionei, eu me arrisquei por ser uma compra baratinha. Mas confesso que não me sentiria à vontade para me arriscar em uma compra de valor alto na loja online da Sephora depois de ler os relatos de tantas clientes insatisfeitas. Fica a dica!
Bjos meninas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Liquidação Cherry Culture: até 50% de desconto & BBV


Olá meninas,

Tudo bem?

Eu tenho andado super ocupada esses dias, mas arrumei um tempinho só para avisar a vocês sobre duas super promoções:
I- Liquidação Semi Anual da Cherry Culture:
Produtos selecionados com até 50% de desconto.

Produtos listados no link abaixo (clique na foto):


O que eu achei da promoção:

Dei uma olhadinha rápida no site e posso dizer que alguns produtos estão valendo muiiito a pena, outros não. É comum as lojas aumentarem um pouco os preços de certos produtos e depois aplicar descontos. Pesquisem!

Prazo da liquidação:

A liquidação irá durar até o dia 13 de janeiro.

Cupom:

Não é necessária a utilização de cupons.
II- Paleta grátis nas suas compras na BBV:

A loja Beaty by Violett está dando novamente uma paleta grátis nas suas compras acima de $150.00, porém desta vez a paleta fica a sua escolha! Vejam as opções e respectivos cupons:

A) - Para ganhar uma Urban Decay Smoked Palette: use o código: "freesmoked";
B) - Para ganhar uma Urban Decay Naked Palette: use o código: "freenaked";
C) - Para ganhar uma Urban Decay Naked 2 Palette: use o código: "freenaked2";
D) - Para ganhar uma TheBalm Nude'ttude: use o código: "freenudettude".
E se você não quiser gastar $150.00 em compras, pode usar sempre os códigos de desconto da Beauty by Violett listados aqui
Outros descontos:

Vocês encontram outros cupons atualizados desta e de muitas outras lojas internacionais clicando neste link ou no link localizado no topo da barra direita do blog.

Bjoss

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lançamento Urban decay: Naked Skin Beauty Balm


A onda de novos BB Creams não para! Agora foi a vez da famosa marca Urban decay. Acaba de ser lançado nos EUA o Naked Skin Beauty Balm.

O produto ainda não possui data para ser lançado no Brasil, mas assim que alguma lojinha internacional começar a vender, prometo avisar as leitoras (es) no nosso blog em primeira mão!

O que o Naked Skin Beauty Balm promete:
Foto: Divulgação.
- Minimizar os poros, linhas, rugas e vermelhidão;
- Proteção solar - FPS 20. Contém Pepha® que ajuda a inibir danos ao DNA;
- Melhorar a elasticidade e proporcionar mensuráveis ​​benefícios anti-envelhecimento;
- Base de fácil aplicação, com um acabamento suave e de longa duração;
- Hidratar sem ser gorduroso. O produto promete hidratação instantânea e melhora da hidratação da pele ao longo do tempo;
- Que a pele ficará mais firme após o uso do produto por 8 semanas.
Cores disponíveis: 
O produto só possui uma cor, que promete se adaptar a todas as cores de pele (meio difícil de acreditar nesta parte, não é meninas?). Eis o swatch do produto:
 Preço médio do produto lá fora:
O valor médio do produto nos EUA é em torno de $34.00.

Ingredientes:
Inativos:
Cyclopentasiloxane, Water, Isododecane, Adipic Acid/Neopentyl Glycol Crosspolymer, Lauryl Dimethicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Lauryl PEG/PPG-18/18 Methicone, Glycerin, Hydrogenated Polyisobutene, Propanediol, Phenoxyethanol, Dimethicone Crosspolymer, Disteardimonium Hectorite, Isononyl Isononanoate, Sodium Chloride, PEG/PPG-18/18 Dimethicone, Isopropyl Myristate, Xanthan Gum, Propylene Carbonate, Isoceteth-10, Silica, Lysine HCL, Fragrance, Lecithin, Citrullus Lanatus (melancia) - extrato da fruta, Triethoxycaprylylsilane, Isopropyl Titanium Triisostearate, Stearalkonium Hectorite, Citrulline, Polyhydroxystearic Acid, Baicalin, Linalool, Limonene, Tripeptide-9 Citrulline, Geraniol, Citral, Eugenol, Coumarin, Citronellol. May contain: CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77491/77492/77499 (Iron Oxides).
Ativos:
Protetor solar, Octinoxate 7.5%, Zinc Oxide 3.4%.
O que vocês acharam da novidade? Eu já estou morrendo de vontade de testar, uma pena que o preço não seja tão baratinho rs. 
Editado: Onde comprar o produto?

1) Loja 4everyoungcosmetics vende o produto por $32.50.  Quem tiver interesse em comprar pode usar o cupom: "belantenada" e ganhar 10% de desconto. 
2) A BBV está fora do ar. Mais detalhes no nosso post aqui.
A Loja Beauty by Violett já está vendendo este Balm por exatos $32.50 (link direto para o produto aqui).
Quem tiver interesse em comprar o produto, lembre-se que  vocês podem sempre poder usar os cupons para garantir descontos nas suas compras:
- Acima de 50 dólares (buying $50.00 or more): Código:"5offsonia" (desconto de 5 dólares)
- Acima de 100 dólares (buying $100.00 or more): Código:"10offsonia" (desconto de 10 dólares)
Bjos

Importante: não tenho qualquer vínculo com a marca Urban Decay. 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeira loja Nacional filiada ao blog


Olá meninas(os),

Tudo bem?

Depois de pesquisar muito, resolvemos adicionar a nossa lista de cupons, além das lojas internacionais já conhecidas por vocês, uma lojinha online nacional também muito conhecida: a loja Bora Colega Shop
Mesmo as amantes de lojas internacionais por vezes tem que recorrer a lojas nacionais. Afinal nem sempre nos organizamos tão bem na hora de repor o estoque de nossos produtos favoritos e ficamos sem aquele produto essencial bem na hora que precisamos! Nessas horas quanto mais rápida a entrega melhor!

A Loja Bora Colega Shop está oferecendo 5% de desconto em qualquer compra no site para as leitoras do Blog Bela & Antenada. Basta enviar email para e-mailkaroline_mkt@hotmail.com  e dizer que foi recomendada pelo nosso blog e será disponibilizado o desconto para sua compra!

Link direto para a loja: Clique aqui.

Você encontra a lista completa de cupons neste link.
Bjos e espero que tenha gostado da novidade!