quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Paleta Naked 3: Urban decay confirmou ontem!!

Olá meninas,
Tudo bem?
O post vai ser bem curto e direto. É só para postar as fabulosas fotos da paleta Naked 3 da Urban Decay. 

Eu consegui as fotos no blog natacha-birds (parece que foi a primeira a postar na web). A informação que tenho é de que a paleta já está sendo comercializada na Sephora Francesa (loja física) pelo valor de 45 Euros (salgadinho o preço, não é?!).

Eu já havia ouvido rumores sobre esta paletinha, mas resolvi esperar a confirmação para não dar nenhuma notícia sem fundamento.  Ontem (dia 07/11/2013) a Urban Decay postou um vídeo no youtube confirmando o lançamento da Naked 3. Confiram o link do vídeo clicando AQUI  (desculpem, eu não consegui postar o link no blog). Já há referências ao lançamento da paletinha no também no site oficial da loja.

As fotos não estão muito boas, mas dá para ter uma ideia das cores:
Nova embalagem.
Foto original: http://www.natacha-birds.fr/ (importante que os blogs divulguem suas fontes!)
O que a nova paleta parece ter de diferente? Ainda não encontrei nenhum blog com swatches confiáveis para compararmos, mas dá para notar a predominância dos tons rosados na paletinha.

Zoom da primeira parte da paleta
Pela foto parece que esta paleta virá com 4 tons mates: acho que isso vai agradar a maioria.
Agora é só aguardarmos o lançamento oficial. Há muitos rumores sobre a data do lançamento, mas nenhum possui confirmação. Quem quiser receber a notícia em primeira mão, basta cadastrar seu email no site oficial da loja AQUI. Assim que eu souber alguma outra novidade prometo que postarei aqui!
Por fim, fica aquela pergunta de sempre: será que vale a pena investir em uma nova paleta Naked? Eu só sei que até o momento esta paleta não me tentou nem um pouco. Quem sabe depois de ver os swatches eu não mudo de idéia?rs
E vocês, o acharam da novidade?

Bjinhos
Bela & Antenada
Editado: Meninas, vocês já encontram swatches de todas as cores na página da Temptalia.

2 comentários :

  1. Eu não tenho nenhuma Naked ainda.. mas gostei dessa. Amo tons rosas.

    ResponderExcluir
  2. Essa Naked ao é muito infantil. Só tem rosa. Onde que vou usar? Não gostei viu..

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada