terça-feira, 8 de outubro de 2013

Promoções da semana! Corram!

Olá pessoal,
Foram tantos os cupons relâmpago esta semana, que resolvi fazer um post reunindo as novidades da segunda semana de outubro. As promoções duram pouco tempo e estão ótimas. Fica a dica para quem está precisando de algum produtos destas lojas:
A) The Body Needs: Promoção de Outono! Desconto de 25% em toda a loja (inclusive amostras da MAC e produtos em promoção). Validade: 10/10/2013.  Para garantir seu desconto basta seguir o link abaixo e usar o cupom descrito na imagem (não se esqueçam de adicionar o item de 1 cent por compra AQUI):
B) Cosme-De: Para celebrar o dia do trabalho na Austrália a loja está oferecendo o Desconto de 15% em toda a loja. Basta seguir o link abaixo e usar o cupom em destaque da imagem abaixo (Validade: somente até dia 10/10/2013):

C) Beauty Bridge: Produtos selecionados com até 40% de desconto por curto prazo. Dispensa o uso de cupons, basta seguir o link abaixo:



Além desta promoção a loja também está oferecendo 20% nos produtos da marca Too faced. Dispensa o uso de cupons, basta seguir o link adiante (Válido até o dia:09/10/2013):

D) StrawberryNet (Morangão): A loja está oferecendo desconto de 10% em todos os perfumes. Dispensa o uso de cupons, basta seguir o link abaixo (Validade: até hoje, dia 08/10/2013):
Mais cupons:
As lojas acima citadas possuem outras promoções e cupons. Nos limitamos a destacar neste poste somente os que terminam esta semana. Para consultar todas as promoções/cupons destas e de muitas outras lojas, consulte nossa lista fixa de cupons:
Qualquer dúvida postem aqui ou na nossa página no Facebook!
Bjos
Bela & Antenada

2 comentários :

  1. Oi,
    Posta mais sobre promoções. Assim recebo o aviso As vezes esqueço d ler o post de cupons. Valw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina,
      Vc pode seguir nosso facebook para acompanhar qdo houver qq alteração na nossa página de cupons. Estamos sempre atualizando as promoções!!
      Bjinhos
      Bela :)

      Facebook: https://www.facebook.com/CuponsParaLojasInternacionais

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada