domingo, 6 de outubro de 2013

Comprinha do Bem 2013: Power to the Pink (+ sorteio)!

Oá pessoal,


Tudo bem?

Como todos já devem ter visto na mídia, o mês de outubro é o mês mundial de conscientização sobre câncer de mama (o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo todo). 
Como sempre faz nesta época do ano, a loja Brigettes Boutique lançou uma nova campanha para arrecadar fundos para a causa: Power to the Pink!

Ano passado foi uma parceria com a Revlon e a EOS. Este ano a parceria é somente com a EOS. Eles lançaram uma caixinha especial com 2 balms de edição limitada: Breast Cancer Awareness 2-pack. A cada kit vendido este mês, $1.00 será revertido em doação.

Para colaborar para a campanha adquirindo o kit de edição limitada, basta seguir o link direto abaixo:
 
Os sabores contidos no kit são: Watermelon and Strawberry Sorbet.
Sorteio:
Além dessa campanha, a loja também irá sortear um kit idêntico ao da foto acima toda semana do mês de outubro. Para participar basta seguir o facebook da loja e clicar neste link AQUI.
Quem souber de alguma outra campanha relacionada ao tema postem abaixo ou nos enviem através do facebook. Ficaremos felizes em divulgar aqui no blog.

Beijinhos

Bela & Antenada!

Um comentário :

  1. Que post bacana. Bom ajudar em campanhas importantes como essa. parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada