sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aniversário da Feel com direito a cupom!

Olá meninas,

Conforme postado no nosso Facebook, a loja Feelunique comemora hoje 8 anos. E para celebrar esta data lançaram um cupom de 12% em toda a loja.
Mas quem quiser aproveitar o desconto terá que correr: o cupom só valerá hoje,dia 04 de outubro de 2013. Basta seguir o link abaixo e usar o cupom em destaque na imagem:
Não esqueçam de conferir na nossa página fixa de cupons outros cupons para a Feel e muitas outras lojas.
OBS: Algumas marcas estão excluídas desta promoção. São elas: Stila, Gatineau, ghd, Ole Henriksen, Dr Sebagh, Lily Lolo & Moroccanoil.
Bjinhos
Bela & Antenada

2 comentários :

  1. Será q vão taxa minhas compras? comprei 2 produtos p cabelo
    medoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela,
      Chance vc sempre tem. É um risco inerente a quem faz compras internacionais (exceto as exceções legais, é claro).
      Eu só faço compras no exterior depois de calcular o imposto. Somo tudo e vejo se vale a pena ou não trazer o produto. Se não oferecer vantagem, prefiro comprar por aqui mesmo. Mas em geral, os produtos da feel valem e muito a pena trazer (especialmente os para os cabelos).
      Vamos cruzar os dedos e torcer p vc não receber a bendita cartinha da receita.
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada