sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidades Urban decay: monte sua paleta e mais!

Olá meninas,

Tudo bem?

O post de hoje é sobre as novidades da Urban decay. Famosa pelas suas paletas incríveis, a marca lançou mais 3 paletinhas!

Edições limitadas

Inspiradas no filme da Disney Oz, The Great and Powerful, que ainda nem foi lançado nem nos EUA, foram criadas duas paletas: Glinda e Theodora. Cada uma vem com 6 sombras (sendo duas dual color), um lápis para os olhos e um batom em forma de lápis com cores muito intensas.

Vamos primeiro conhecer as cores da Glinda:


A paleta Glinda foi inspirada no personagem de igual nome, interpretada pela atrz Michelle Williams.
Swatches:
Swatches feitos por: Beautystat.

Swatches feitos por: Beautystat.

A segunda paletinha chama-se Theodora:




A paleta Glinda foi inspirada no personagem de igual nome, interpretada pela atrz Mila Kunis.
Swatches feitos por: Beautystat
Swatches feitos por: Beautystat
Ambas possuem cores que servem tanto para o dia, quanto para a noite.Confesso que se eu tivesse que escolher uma, preferiria a segunda.  Eu adoro marrons!
O valor de cada uma das paletinhas acima na loja da UD nos EUA é de: $49.00.

Novas sombras unitárias:

Na foto abaixo você conhece as novíssimas 3 cores (heartless, Sanare e Uncut) e quatro sombras que não são novidade na loja, mas que não costumavam ser vendidas na versão single (Deep End, Omen, Sidecar e Faint):


Valor da unidade: $18.00

Crie sua própria paleta!

Por fim o último lançamento da loja é a paleta MoonFlower: uma paletinha que você monta de acordo com o seu gosto.  A idéia é boa, mas deve sair bem carinho comprar sombras a parte. Como brinde a paleta já vem com uma cor exclusiva: Moonflower.

A paletinha comporta apenas quatro cores de sombras:




Como adicionar novas sombras à paleta? Devemos comprar as sombras single normalmente e desencaixá-las da embalagem desta forma:
O próximo passo é encaixar a sombra na Moonflower. Parece ser bem simples.

Valor da paleta na loja UD: $18.00.

Conclusão

O que acharam das novidades? Eu confesso que não me senti tão atraída pelos novos produtos. Todas as cores são lindas, mas não é algo que eu visto e pensado: eu preciso disso!! Acho que vocês entendem bem rs

Quem ficou interessada em adquirir qualquer um dos produtos, prometo que adicionarei as lojas internacionais que começarem a vendê-los.

Bjoss

4 comentários :

  1. É. tbm não me gostei muito das novas paletas naum.

    ResponderExcluir
  2. Legal!

    http://un-necessary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Novas tendencias de maquiagem para as mulheres que sabem usar ficarem cada vez mais lindas...Gostei muito. E as cores parecem qu mostram as personalidades dos personagens

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada