quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jumbos da NYX: produto excelente mas...


Os famosos Jumbos da Nyx fazem sucesso e são super comentados em 9 entre 10 blogs. Sim eu concordo que o produto seja maravilhoso. Principalmente a cor branca por sua multifuncionalidade: pode usado como sombra, primer para sombras, iluminador de sobrancelhas e para iluminar o canto dos olhos.

Eu o classifico como produto essencial para a necessaire de qualquer mulher! Mas como nada é perfeito, com o jumbo não poderia ser diferente. O "calcanhar de Aquiles" dos Jumbos reside na tampinha da embalagem.

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas pelo menos aqui no Rio de Janeiro é normal que as embalagens dos Jumbos da Nyx não aguentem as temperaturas altas da cidade maravilhosa. O resultado é o que vemos a seguir:



O Jumbo branco, localizado na ponta direita, eu havia acabado de comprar, os demais eu possuía há alguns meses. Pouco tempo depois que chegaram já começaram a ficar embaçadas e estilhaçaram com facilidade.


Comparação do Jumbo novo (direita) e o que eu possuía há dois meses (esquerda).


Quando os americanos planejaram estas embalagens não haviam pensado nas temperaturas do Rio 40º rs. Felizmente a qualidade do produto em nada se altera apesar de a tampinha ficar completamente destruída após certo tempo. Veja a comparação dos swatches dos produtos novos e antigos, absolutamente nenhuma alteração:


Swatches dos Jumbos: Black, White,strawberry Milk, Yogurt
Lógico que não vai ser uma tampinha que vai me fazer abandonar esse produto maravilho, mas procuro sempre aplicar antes de sair de casa e não carrego comigo na bolsa para evitar que quebre totalmente.
Algumas meninas escolheram por "depotar" o produto em uma embalagem para sombras etc. Sinceramente dá muito trabalho para  realizar todo o processo de depotagem do jumbo e não facilita em nada nossa vida na hora da aplicação.

E vocês meninas, o que acham dos Jumbos da Nyx?
Onde comprar?

Você encontra jumbos da Nyx nas seguintes lojas:
Ou

Bjos

domingo, 21 de outubro de 2012

Comprinhas do bem na Brigitte's!

Olá meninas,

   Think Pink!


Como vocês já devem saber, outubro é o mês mundial de conscientização sobre câncer de mama, um dos tipos de câncer que matam mais mulheres no mundo todo. Aproveitando este tema, a Brigettes Boutique lançou a campanha "Think Pink". A cada batom Revlon selecionado vendido este mês, $1.00 será revertido em doação. Cada batom está custando apenas $5.50 e há quatro opções de cores. Se você quiser ajudar e aproveitar a promoção, clique aqui ou na imagem acima.



   Sorteio!


Além disso, a loja também estará sorteando este mês 4 "EOS Breast Cancer Awareness Gift Sets kits" (kits fofos com 2 produtos da marca EOS). Para participar dos sorteios, basta curtir a fanpage da Brigette's no facebook e fazer sua inscrição neste link. Eu já estou participando!!

   Liquidação MAC:

Aproveite também para dar uma olhadinha na liquidações de alguns produtinhos da MAC (não precisa de cupom):


Bjos e Boas Compras!!

sábado, 20 de outubro de 2012

Descontos especiais Feelunique de Outubro!

Olá meninas,

Estou aqui hoje somente para divulgar  alguns cupons especiais da Feelunique que tive conhecimento. Eles vão durar somente até o dia 29 de outubro. Aproveitem:

1) Use o código abaixo para ganhar desconto de £3.50 a cada £30.00 ou mais gastos na loja (Válido até 29 de outubro!):



2) Use o código abaixo para ganhar desconto de £7.50 a cada £60.00 ou mais gastos na loja (Válido até 29 de outubro!):


3) Além disso, ao efetuar suas compras até o dia 29 de outubro, você corre o risco de ser sorteada e ganhar o equivalente a £100.00 em compras.
Os códigos: "HAIRTREAT10" e "20TIGI" (20% em produtos TIGI) encontram-se expirados!

Para descontos atualizados da Feelunique e de Outras lojas, clique aqui ou no link à direita.

Boas compras meninas!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pequena compra no Ebay

O post de hoje é só para mostrar a pequena caixinha que acabo de receber.  Foi de uma compra que fiz no Ebay de um BB Cream da Missha para mim e um Toner de Vitamina C para minha irmã.Adoooro receber caixinhas. Pareço uma criança esperando minhas encomendas rs.
 
O mais legal é qie esses vendedores internacionais sempre mandam um brinde, uma amostra, gostam de agradar os consumidores (e nós gostamos mais ainda rs). Ganhei um removedor de cravos e uma amostrinha de BB Cream da Skin79. Ai quem dera que fosse assim também aqui no Brasil.

M Vita BB Cream Matte é o meu BB Cream favorito para o dia a dia. Primeiro por ser indicado para peles sensíveis, segundo porque possui efeito matte. O FPS dele é baixo (Fator de Proteção Solar 20), mas para mim não faz muita diferença. Independente do FPS da produto eu sempre passo o meu protetor solar primeiro para garantir. O MVita Matte só possui uma tonalidade, veja o swatch a seguir:
Quem quiser saber mais sobre o Crystal C Mist Toner(Skin79) pode dar uma olhada no review que fiz, basta clicar aqui.

Vendedor: Asian Secrets

País de origem: South Korea

Tempo espera: 27 dias

Preço dos produtos: 
    
    M Vita BB Cream Matte (Missha - 50ml): U$12.41
    Crystal C Mist Toner (Skin79 - 60ml): U$10.44

Se vocês gostaram dos produtos, clique aqui e visitem a loja do vendedor. Lembrem-se de só comprar com vendedores do Ebay com número de qualificações positivas bem alto!

Bjos

Ps: todos os produtos mostrados aqui foram comprados por mim sem qualquer patrocínio.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flashbox, mais uma caixinha.

Olá meninas,

Mais uma caixinha lançada para nos tentar. A GlossyBox irá lançar em breve uma caixinha chamada FlashBox. Será uma edição limitada somente para as atuais assinantes (aff!) e só com produtos de uma marca que eu A-M-O: L'occitane.

Não gostei desse pequeno detalhe de termos que ser assinantes da Beauty ou da Premium para então tentar a sorte de ser uma das poucas  a poder comprar a FlashBox.

Encarte de lançamento da nova Caixinha da GlossyBox: FlashBox

Eu já fui assinante da GlossyBox, tanto da Beauty quanto da Premium, e confesso que cancelei ambas porque estava decepcionada com a quantidade de amostrinhas. Eles ainda não anunciaram o valor da caixinha nem a quantidade de produtos. Espero que desta vez eles não nos desapontem!

Ainda estou na dúvida se devo ou não tentar mais uma vez ou não. Vou aguardar mais detalhes da Edição limitada para tomar minha decisão. E vocês meninas,  que acharam da notícia? Será que vale a pena?

Bjos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BB cream da Vichy


Com a moda dos BB Cream Asiáticos  na Europa e EUA,  diversas marcas resolveram criar seus próprios BB Creams. Agora foi a vez da Vichy se render aos Blamish Balms.
Embalagem do novo BB Cream da Vichy.

Este BB Cream foi criado especificamente para peles maduras e sensíveis, que lutam contra os efeitos da menopausa, inclusive contra a apatia e a perda de estrutura e densidade da pele.
O produto alia um anti-idade com um fond de teint, devido a uma associação de Pro-Xylane + Complexo Proteico Gf + nacares rosa + pigmentos não secantes. A fórmula é enriquecida com Complexo Proteico GF + Pro-Xylane, promete ajudar a reforçar a função de barreira da pele e incrementar a hidratação, deixando a pele com um aspecto mais firme e radiante (devido a seus pigmentos brilhantes).

O que o produto promete:

Torna a pele mais densa:
- Pescoço tonificado;
- Aumento de densidade ao nível das maças do rosto.

Redefine os contornos:
- Linha do maxilar refinada.

Nutre em profundidade:
- 86% pele mais suave;
- 50% de diminuição da secura.

Alisa as rugas

Unifica a pele:
- pele mais uniforme.

Ilumina a pele:
- 94% brilho saudável;
- 97% luminosidade persistente por 10horas.

Preço: € 21,79 (aproximadamente R$ 60,56). Um pouco mais caro que os Asiáticos.

Quantidade de produto na embalagem: 40ml.

Onde comprar: Sweetcare.

Cor do produto:   Possui uma cor somente. Promete se adaptar a todos os tipos de pele.
Swatch do produto (Fonte: divulgação na internet)
O produto ainda não é vendido no Brasil, apenas em alguns países europeus. Ele promete maravilhas, mas como poucas pessoas testaram o produto, difícil saber se realmente cumpre todo o prometido.

Com certeza já tenho o presente de natal certo para minha mãe!

E vocês o que acharam dessa novidade?


Bjos!!


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Promoções de outubro

Olá meninas!

O post de hoje é dedicado as promoções do mês de outubro.



Começando pela Sweetcare que faz aniversário este mês. Serão diversos eventos com prazos determinados:

  1. Entre os dias 8-12 de Outubro: na compra de um produto ROC (solares, "adelgaçantes" e cuidados para o rosto) você ganha outro igual. Para participar você tem que curtir a página do facebook da loja. Mais detalhes sobre essa promoção visite clique aqui
  2. De 13 a 17 de outubro será a vez da oferta dos produtos Elancyl: na compra de um, ganha outro igual (estou aguardando essa rs!!).
  3. Do dia 18 ao dia 22 de outubro: Especial Avéne Solares: 2 produtos =3, oferta de uma bolsa com água termal da marca e um kit Eluage ou Sérénage na compra de determinados produtos. 
  4. Por fim, entre os dias 8 e 23 do mês de outubro ofertas no facebook da loja.

Ps: Há um limite de unidades a serem vendidas durante a promoção, então quem quiser aproveitar e melhor correr meninas.


Mais uma promoção pequena da Cherry Culture, 20% usando o código de desconto "PINK20". Como sempre, façam suas comprinhas prestando bastante atenção nos preços, pois às vezes mesmo com a promoção o valor não compensa. Pesquise sempre e compare. Atenção meninas, a promoção é só até o dia 14!!

NONPAREIL BOUTIQUE:
 
Desconto de 20% Wet'n Wild usando o Código:"WNW20".

Mais códigos no post FIXO de descontos do nosso blog, clique aqui ou no link na barra ao lado direito.

Bjos e Boas Compras!

Editado: Os cupons e as promoções acima citados já venceram. Mas você encontra cupons atualizados e válidos no nosso post fixo de cupons clicando neste link ou no link na barra localizada a direita deste Blog.

sábado, 6 de outubro de 2012

Toner de Vitamina C (Skin79)

A famosa fabricante de BB Creams  tem mais uma "novidade" no mercado para o tratamento da nossa pele: um toner de vitamina C. 


Na verdade são três toners: Tea Mist, Crystal C e Rose Mist. Eu comprei o Crystal C para testar pq minha dermatologista sempre recomenda que eu use produtos a base de vitamina C na minha pele.


O que o Crystal C Mist Toner promete: manter a sua pele transparente e radiante através da revitalização da pele escura e sem brilho com a utilização da vitamina C e de seus derivados. Promete ainda um efeito brilhante e de pele hidratada pelo fornecimento de umidade no interior da pele, além de evitar a evaporação da água. 
Embalagem do produto
Venho testando o produto há semanas. Gostei muito do resultado na minha pele.  Alterno o uso deste com a água termal. Quando aplico o produto no meu rosto tenho a sensação de frescor, e a pele parece mais macia ao toque. Não senti nenhum efeito milagroso em deixar a pele super brilhante, mas eu gostei do produto e pretendo comprar novamente.

Como utilizei: O segredo é aplicar o produto a uma distância de 20-30cm (duas borrifadas) do rosto e depois espalhar com as mãos suavemente antes que seque. Costumo aplicar tanto no rosto, como no pescoço e no colo.

Segundo instruções da caixinha, ele pode ser usado também sobre a maquiagem, mas confesso que nunca testei dessa maneira.


Fragrância: Ao borrifar o produto sobre seu rosto você sente um leve perfume cítrico, que some  rapidamente, o que eu gostei muito.

Produtos similares: O produto parece uma cópia da idéia do "The Body Shop Vitamin C Energizing Face Spritz". Eu nunca testei o produto da Body Shop, mas fiquei muito satisfeita com o "primo Koreano".

Ingredientes: Água, álcool Denat., Butilenoglicol, Glycereth-26, Hialuronato de Sódio, Metilparabeno, PEG-60 óleo de rícino hidrogenado, Citrato Sodim, fenoxietanol, ácido cítrico, benzofenona-5, Fragrâncias e dissódico УВЕФб Citrus Medica limonum (Limão) extrato de fruta, Citrus paradisi (toranja) extrato de fruta, Vitis Vinifera (uva) extrato de fruta, extrato de Punica granatum, ácido ascórbico, ácido Hialurônico, Quitosana, Tirosina, sódio PCA, CI 15985, CI 19140, CI 17200. (Traduzido por mim, desculpem se tiver qualquer erro).

Quantidade de produto no frasco: 60ml. Embora pareça pouco, o produto rende muito. 

Preço: Em torno de $10.49.

Onde comprei: Ebay (procure comprar somente de vendedores Koreanos Top-rated - ou seja, bem qualificados).

Ps: Consulte sua dermatologista antes de comprar qualquer produto para o seu rosto!
OFF: Meninas não esqueçam de participar do sorteio do blog para ganhar um BB Cream a sua escolha! Cliquem na Imagem abaixo ou no link à direta e leiam as instruções!
Cliquem na Imagem e leiam as Instruções para participar do sorteio!!
 Bjoss

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Batons NYX x MAC: cores similares

Relecionado ao post extra extra: liquidação Cherry Culture: super promoção com 40% de desconto em toda a loja! Basta visitar o link da loja abaixo e usar o cupom descrito na imagem a seguir ao concluir sua compra (Validade: 9/03/2014):
http://www.cherryculture.com/home.php?bid=9&partner=sbv_2009
Olá meninas,

Tudo bem?
Hoje nosso post será sobre batons. Mais uma vez tentando buscar um meio de ficarmos lindas pagando pouco, fiz uma pesquisa sobre um tema que é bastante comentado nos blogs nacionais e internacionais: batons da NYX similares aos da MAC (os chamados "dupe"). Conseguir a cor do batom que você tanto deseja pagando pouco, quem não quer?
   Embora não sejam verdadeiramente idênticos, se você não tem dinheiro para comprar o seu tão sonhado MAC, pelo custo benefício vale a pena comprar o "primo pobre" rs.
   A qualidade dos batons da NYX é excelente. Eles são muito pigmentados e cremosos. O único contra desses batons é que algumas cores não duram muito nos lábios. Mas nada que uns truques básicos não possam resolver.
   Fiz uma lista das principais comparações feitas em relação aos batons da NYX e da MAC. Caso você goste de algum batom e deseje comprar, pode encontrar todas estas cores na loja online Cherry Culture, conforme mencionaremos no final da matéria.
   A esquerda você encontra as cores da NYX e a direta os da MAC. Em relação a algumas cores há divergência de qual seria exatamente o batom similar ao da MAC, então postei as duas:
(Nyx) Iris X Hug me (MAC)

(Nyx) Strawberry Milk X Saint Germain ou Viva Glam (MAC)


Da esquerda p/ direita: Saint Germain, Viva Glam e Strawberry Milk. Sinceramente, eu não achei nada parecido. Fica a foto para cada uma tirar suas próprias conclusões (Foto: http://www.fullybeatable.com)
(Nyx) Sky Pink X Angel (MAC)

  (Nyx) Narcissus misturado com Strawberry Milk X Saint Germain (MAC)


Última cor: mistura de Narcissus e Strawberry Milk, realmente fica mais parecido com Saint Germain do que qualquer uma das cores isoladas. (Foto: http://carollopesmakeup.wordpress.com/)

(Nyx) Eros X Brave Red ou Lady Danger (MAC)



(Nyx) Honey X Brave New Bronze ou Gaga II (MAC)

(Nyx) Circe X Gaga II ou Mith (MAC)


De cima para baixo: Mith, Circe e Gaga II (Foto: http://www.makeupbycherylh.com)

(Nyx) Power X Lavender Wind ou Snob (MAC)

(Nyx) Orange Soda X Peachstock (MAC)



(Nyx) Paris X Strayin' (MAC)

(Nyx) Summer Breeze X Pink Nouveau (MAC)


Pink Nouveau x Summer Breeze: eles não são exatamente iguais, mas muito parecidos

(Nyx) Herades X Mocha (MAC)

Herades X Mocha (Foto de: luuux.com)



(Nyx) Femme X Vegas Volt (MAC)

(Nyx) Tea Rose X Please Me ou Unlimited lipcreme (MAC)

Mac Pro Longwear Lipcreme in Unlimited  x  Nyx Tea Rose, muito parecidos!  (Foto: http://theaddiction.onsugar.com)

(Nyx) Electra X Russian Red ou Ruby Woo (MAC)


Russian Red (MAC) acima e Electra (Nyx) Abaixo (Foto: http://tinturasdela.blogspot.com.br)

(Nyx) Fig X Chatterbox (MAC)


(Nyx) Eros X Lady Danger (MAC)

(Nyx) Pumpkin Pie X Velvet Teddy (MAC)

Considero o Spellbound muito mais parecido com o Impassioned que o Fire. Vaja a Foto abaixo.
(Nyx) Fire X Impassioned (MAC)
MAC Impassioned  x  NYX Spellbound
(Nyx) Spellbound X Impassioned (MAC)
   E vocês meninas, conhecem outras cores de batons da Nyx similares aos da MAC?
   Caso vocês tenham gostado de algum batom NYX e queiram comprar, listaremos abaixo algumas lojas que vendem batons da Nyx:
Cherry Culture: A loja americana entrega no Brasil e vende além dos produtos NYX marcas como: Milani, L.A. Colors, La Girl e muito mais. Cliquem no link abaixo e confiram seus produtos:
Descontos:
Vou encontra cupons de desconto e promoções ativas para a Cherry Culture e muitas outras lojas internacionais clicando AQUI ou no link localizado na barra à direta do blog "Cupons de desconto".
 Se vocês gostaram da matéria postem abaixo e sigam o blog!
 Bjos 


   Fontes não citadas acima:
   http://www.missnattysbeautydiary.com/
   http://www.mizzmakeup.com/