domingo, 9 de dezembro de 2012

Comprinha durante o "Black Failday" - Nacional

Olá meninas,

Vim mostrar para vocês uma das poucas comprinhas que fiz durante o Black Friday versão fake promovido pelas lojas brasileiras.

Eu encomendei nas Lojas Americanas no dia 23 (e foi um sacrifício completar a compra). Fiquei horas tentando e sempre o produto sumia do carrinho. As poucas vezes que o produto não sumia do carrinho, aumentava de preço. Enfim, após horas e horas tentando eu finalmente consegui realizar a compra.

Mais um ponto negativo, além de todo o stress acima citado,  limitavam as pessoas a comprarem apenas um produto de cada. 

A caixinha com os produtos só foi entregue no final desta semana (além de demorar a vender, eles também demoraram a entregar). 

DOS PRODUTOS:



Comprei um Revitalift Diurno Multitratento - Total Repair 10 e um protetor Solar L'oreal Expertise Gel Anti-Idade (Oil  Free).. Só insisti na compra mesmo porque o Revitalift estava muito barato em relação as lojas/farmácias da minha região

O que o Total Repair 10 promete:
Combater os 10 sinais do envelhecimento do rosto, quais sejam, rugas, linhas de expressão, perda de firmeza, perda de elasticidade, falta de preenchimento, manchas solares, tom de pele desuniforme, envelhecimento do colo, textura irregular da pele e ressecamento (Uffa).


Não sei se eles produto é capaz de fazer todo este milagre, prometo que se eu notar alguma diferença posto aqui os resultados para vocês.
 
O protetor solar em gel eu compro sempre, uso mais no corpo por ser mais fácil de espalhar.  A única vantagem dele é poder ser usado por peles  oleosas (ele tem tampinha laranja, fiquem atentas).

DO VALOR DOS PRODUTOS:
Total Repair 10: cerca de R$32,00.
Protetor Solar L'oreal: R$27,00.

O QUE EU ACHEI:
Como a maioria maciça das lojas brasileiras, as Lojas Americanas não estavam preparadas para o grande volume de pessoas comprando durante o evento. Teriam que ter verificado se o servidor do site suportaria o grande volume de acessos no dia do Black Friday, ter programado melhor as entregas e corrigido os bugs do site de forma imediata.

Resumindo, não sei se me arrisco a comprar nesta ou em qualquer outra loja  brasileira durante o Black FailDay de 2013. 

Bjoss

Um comentário :

  1. Estou usando esse Revitalift tambem.
    Achei que deu uma melhorada, mas bem pouco.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada