terça-feira, 9 de outubro de 2012

Promoções de outubro

Olá meninas!

O post de hoje é dedicado as promoções do mês de outubro.



Começando pela Sweetcare que faz aniversário este mês. Serão diversos eventos com prazos determinados:

  1. Entre os dias 8-12 de Outubro: na compra de um produto ROC (solares, "adelgaçantes" e cuidados para o rosto) você ganha outro igual. Para participar você tem que curtir a página do facebook da loja. Mais detalhes sobre essa promoção visite clique aqui
  2. De 13 a 17 de outubro será a vez da oferta dos produtos Elancyl: na compra de um, ganha outro igual (estou aguardando essa rs!!).
  3. Do dia 18 ao dia 22 de outubro: Especial Avéne Solares: 2 produtos =3, oferta de uma bolsa com água termal da marca e um kit Eluage ou Sérénage na compra de determinados produtos. 
  4. Por fim, entre os dias 8 e 23 do mês de outubro ofertas no facebook da loja.

Ps: Há um limite de unidades a serem vendidas durante a promoção, então quem quiser aproveitar e melhor correr meninas.


Mais uma promoção pequena da Cherry Culture, 20% usando o código de desconto "PINK20". Como sempre, façam suas comprinhas prestando bastante atenção nos preços, pois às vezes mesmo com a promoção o valor não compensa. Pesquise sempre e compare. Atenção meninas, a promoção é só até o dia 14!!

NONPAREIL BOUTIQUE:
 
Desconto de 20% Wet'n Wild usando o Código:"WNW20".

Mais códigos no post FIXO de descontos do nosso blog, clique aqui ou no link na barra ao lado direito.

Bjos e Boas Compras!

Editado: Os cupons e as promoções acima citados já venceram. Mas você encontra cupons atualizados e válidos no nosso post fixo de cupons clicando neste link ou no link na barra localizada a direita deste Blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada