quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jumbos da NYX: produto excelente mas...


Os famosos Jumbos da Nyx fazem sucesso e são super comentados em 9 entre 10 blogs. Sim eu concordo que o produto seja maravilhoso. Principalmente a cor branca por sua multifuncionalidade: pode usado como sombra, primer para sombras, iluminador de sobrancelhas e para iluminar o canto dos olhos.

Eu o classifico como produto essencial para a necessaire de qualquer mulher! Mas como nada é perfeito, com o jumbo não poderia ser diferente. O "calcanhar de Aquiles" dos Jumbos reside na tampinha da embalagem.

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas pelo menos aqui no Rio de Janeiro é normal que as embalagens dos Jumbos da Nyx não aguentem as temperaturas altas da cidade maravilhosa. O resultado é o que vemos a seguir:



O Jumbo branco, localizado na ponta direita, eu havia acabado de comprar, os demais eu possuía há alguns meses. Pouco tempo depois que chegaram já começaram a ficar embaçadas e estilhaçaram com facilidade.


Comparação do Jumbo novo (direita) e o que eu possuía há dois meses (esquerda).


Quando os americanos planejaram estas embalagens não haviam pensado nas temperaturas do Rio 40º rs. Felizmente a qualidade do produto em nada se altera apesar de a tampinha ficar completamente destruída após certo tempo. Veja a comparação dos swatches dos produtos novos e antigos, absolutamente nenhuma alteração:


Swatches dos Jumbos: Black, White,strawberry Milk, Yogurt
Lógico que não vai ser uma tampinha que vai me fazer abandonar esse produto maravilho, mas procuro sempre aplicar antes de sair de casa e não carrego comigo na bolsa para evitar que quebre totalmente.
Algumas meninas escolheram por "depotar" o produto em uma embalagem para sombras etc. Sinceramente dá muito trabalho para  realizar todo o processo de depotagem do jumbo e não facilita em nada nossa vida na hora da aplicação.

E vocês meninas, o que acham dos Jumbos da Nyx?
Onde comprar?

Você encontra jumbos da Nyx nas seguintes lojas:
Ou

Bjos

Um comentário :

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada