terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flashbox, mais uma caixinha.

Olá meninas,

Mais uma caixinha lançada para nos tentar. A GlossyBox irá lançar em breve uma caixinha chamada FlashBox. Será uma edição limitada somente para as atuais assinantes (aff!) e só com produtos de uma marca que eu A-M-O: L'occitane.

Não gostei desse pequeno detalhe de termos que ser assinantes da Beauty ou da Premium para então tentar a sorte de ser uma das poucas  a poder comprar a FlashBox.

Encarte de lançamento da nova Caixinha da GlossyBox: FlashBox

Eu já fui assinante da GlossyBox, tanto da Beauty quanto da Premium, e confesso que cancelei ambas porque estava decepcionada com a quantidade de amostrinhas. Eles ainda não anunciaram o valor da caixinha nem a quantidade de produtos. Espero que desta vez eles não nos desapontem!

Ainda estou na dúvida se devo ou não tentar mais uma vez ou não. Vou aguardar mais detalhes da Edição limitada para tomar minha decisão. E vocês meninas,  que acharam da notícia? Será que vale a pena?

Bjos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada