domingo, 21 de outubro de 2012

Comprinhas do bem na Brigitte's!

Olá meninas,

   Think Pink!


Como vocês já devem saber, outubro é o mês mundial de conscientização sobre câncer de mama, um dos tipos de câncer que matam mais mulheres no mundo todo. Aproveitando este tema, a Brigettes Boutique lançou a campanha "Think Pink". A cada batom Revlon selecionado vendido este mês, $1.00 será revertido em doação. Cada batom está custando apenas $5.50 e há quatro opções de cores. Se você quiser ajudar e aproveitar a promoção, clique aqui ou na imagem acima.



   Sorteio!


Além disso, a loja também estará sorteando este mês 4 "EOS Breast Cancer Awareness Gift Sets kits" (kits fofos com 2 produtos da marca EOS). Para participar dos sorteios, basta curtir a fanpage da Brigette's no facebook e fazer sua inscrição neste link. Eu já estou participando!!

   Liquidação MAC:

Aproveite também para dar uma olhadinha na liquidações de alguns produtinhos da MAC (não precisa de cupom):


Bjos e Boas Compras!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada