domingo, 20 de novembro de 2011

Resenha: Garnier Body

Olá meninas!

   Hoje eu vou fazer uma curta resenha de um novo hidratante que eu estava louca para testar: GARNIER BODY - NUTRI INTENSIVO 7 DIAS. Existem cinco tipos: um para cada tipo de pele. Eu testei o indicado para peles sensíveis feito com mel de abelhas.



O que o produto promete?

   A propaganda informa que o produto possui o que eles chamam de HIDRAFIX: "um ativo hidratante antievaporação que cria uma barreira protetora que evita a perda de água, garantindo uma pele macia e hidratada por até 7 dias".



O que eu achei após testar o produto:

Pró(s):

1) O cheiro é maravilhoso (uma mistura de mel com rosas) e bem suave;
2) Usei o produto por 7 dias e minha pele realmente teve uma melhora significativa. Logo após passar-lo senti minha pele bem hidratada.
3) O preço é bem convidativo: eu paguei apenas R$ 4,75 (não lembro o nome da farmácia rs).

Contra(s):

1) O produto é maravilhoso mas como tudo na vida... não é perfeito. Passar este produto em um dia de verão vai ser terrível. Eu suei horrores após a aplicação do produto (deve ser por causa do efeito anti-evaporação).  E um pequeno detalhe: nos dias que testei não estava tão quente. A embalagem fala que é de fácil absorção, mas não foi o que aconteceu.

Eu estou acostumada a usar softlotion que absorve bem rapidinho e não dá esse efeito melado.

Não sei se todos os 5 tipos tem o mesmo efeito, talvez seja só o indicado para peles sensíveis por ser feito com mel de abelhas.

Resumindo: eu gostei do resultado do produto, mas ficará reservado para os dias mais frios rsrs

E vocês: já testaram o produto?  Qual foi sua impressão sobre ele? Qual o seu tipo de pele?

Postem, comentem, façam sugestões, etc.

Ps: Eu não trabalho ou tenho qualquer vínculo com a Garnier. Comprei o produto por minha conta e estou postando minha opinião sincera.

Bjos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Sua opinião é valiosa para nós! Não esqueça de postar!

O nosso objetivo é reunir em apenas uma página descontos para diversas lojas internacionais! Antes de fazer suas compras passe aqui e confira a disponibilidade de cupons para sua loja favorita. Bela & Antenada já virou referência em termos de descontos/cupons. Além disso, traremos sempre novidades e lançamentos sobre maquiagens, tratamentos, reviews de lojas e produtos, dicas de segurança e onde encontrar sua marca favorita pelo menor preço!
Bjos
Bela & Antenada